Seja Voluntário e Faça a Diferença na Vida de Nossas Crianças

Convidamos você a se juntar a nós e fazer parte de uma história repleta de amor e solidariedade. Ao se tornar voluntário no CENHA, você não apenas iluminará o dia das nossas crianças, mas também enriquecerá o seu próprio com alegria e gratificação.

Oferecemos diversas maneiras de se envolver:

  1. Apadrinhe uma Criança: Torne-se um apoiador constante e faça parte da jornada de crescimento de uma de nossas crianças assistidas.
  2. Contribuição Mensal: Contribua mensalmente para garantir que continuemos a fornecer serviços essenciais a quem mais precisa.
  3. Participe de Eventos: Prestigie nossos eventos e celebre conosco os marcos e conquistas.
  4. Voluntariado: Torne-se um voluntário ativo, abraçando nossa causa e fazendo a diferença de forma direta na vida das crianças.

Para começar, basta preencher o formulário com suas informações. Entraremos em contato o mais breve possível para fornecer mais detalhes sobre como você pode se envolver como voluntário.

Junte-se a nós nesta ação de generosidade e faça parte da transformação positiva na vida dessas crianças. Sua ajuda é inestimável e sua presença é muito bem-vinda no CENHA. Vamos fazer a diferença juntos!